2.º Almoço dos ex-combatentes realizado na localidade de Tonda, Tondela, no restaurante "3 Pipos", da responsabilidade do Zé Parreira. Em termos globais, um pouco melhor que o anterior, mas, na minha modesta opinião , nada de transcendente. A relação qualidade/preço foi interessante, ficando-se a aguardar melhores dias. De destacar o vinho tinto da casa, e as Bochechas no forno, que mereceu um aplauso generalizado. Assinala-se ainda a presença do convidado José Salomão, natural de Tondela que nos honrou com a sua presença. O próximo evento é da responsabilidade do José Candeias e esperamos que a bitola da qualidade continue a subir.
O ÂMBITO DESTE GRUPO, É O DE PROMOVER NO PRIMEIRO SÁBADO A CADA DOIS MESES UM ALMOÇO CONVÍVIO, EM QUALQUER PONTO GEOGRÁFICO DE PORTUGAL, NO QUAL A LOGÍSTICA E ESCOLHA DO RESTAURANTE PERTENCERÁ ROTATIVAMENTE A CADA UM DOS ELEMENTOS DO GRUPO.

.jpg)
.jpg)
.jpg)
Mais um dia cansativo, desta vez em Tonda. Na generalidade gostei, nota 15. Foi um dia muito bem passado, com muito humor e boa companhia dos n/ amigos. Pena o Carlos Jorge não poder estar presente, mas tivemos a honra de estar com o amigo José Salomão.Ja estou ansioso pelo proximo, mas vou fazer dieta ate la, como todos podemos ver pelas fotos estamos a precisar.
ResponderEliminarJosé Parreira
Olá companheiros de guerras.
ResponderEliminarEste almoço de Tondela ( Restaurante 3 pipos ) augura um bom futuro. Não que o repasto tenha deslumbrado, mas porque a tendência é para melhorar. Foi de facto superior ao anterior mas ainda longe do deslumbramento.
Nota 12 para o cabrito no forno, demasiado sal e colorau, 13 para a cabidela, pouco sangue e demasiado vinagre, nota 14 para as bochechas de porco que se revelaram macias e gostosas no tempero. Por fim o leite creme que mereceu nota negativa. Desligado e gelado do frigorífico, não se mostrou á altura de uma deslocação propositada de 400 km.
Até á próxima ( que já estou a ensalivar ).
José Quitinho
A mim soube muito bem.
ResponderEliminarPor vários motivos.
1º Nao tive que pagar dada a gentileza dos "confrades";
2º Parece ser suficiente o 1º motivo...
GRANDE ABRAÇO
J Salomao Santos
É sempre uma honra ter o meu amigo como convidado, mas, ficamos a aguardar a retribuição do "Rei das Cabidelas", o Zé Paulo agradece, eheh.
ResponderEliminarJorge Orfão