Desta vez, a escolha recaíu para a zona saloia, mais propriamente Alcabideche. Vila que o mentor tão bem conhece, e tão bem dizia da restauração.
Cheio de confiança, lá nos conduziu até ao "famoso" Vitor, que pela informação local, passou de excelente cozinha a falido depois de umas dezenas de anos de bom funcionamento. Fechou há já uns meses, causando assim una inacreditável e constrangedora situação para o anfitrião.
Perante a situação, e pela hora, os estômagos falaram mais alto e decidimos pelo Ponto Verde que dista uns 100 mts do famigerado Vitor.
Para um dia quente, as instalações são fantásticas, um Páteo amplo, com muita vegetação e relvado.
A comida foi trivial; um cozido à portuguesa de que todos estávamos saudosos, embora, na opinião generalizada não tenha feito esquecer a nossa região, tanto pela qualidade como pelo preço. Depois de admirarmos o espaço habitacional e a decoração dum apartamento, pertencente aos pais da filha de um dos convivas, numa zona nobre de Lisboa. Decidimos tomar um café no famoso Starbucks, no Corte Inglês, onde partilhámos uma grande mesa redonda com os iPadboys.
Foi o nosso momento Urbano.
Antero
Comentários
Enviar um comentário