Avançar para o conteúdo principal

Restaurante "O Prontinho" - 10-11-2012


Oleiros foi o caminho e o cabrito estonado a finalidade de mais um encontro de amigos que gostam da boa mesa e do salutar convívio.
Quanto ao repasto em si, em minha opinião tudo estava bom, apesar ter havido um exagero nas entradas do bucho recheado e do maranho, que estavam bons, mas que retiraram o apetite ao cabrito estonado.
Depois foram as fotografias da praxe e um belo passeio pelas cercanias da zona, que aconselho vivamente a sua visita, embora o tempo não tenha ajudado.






































Comentários

  1. Concluida mais uma jornada em companhia dos habituais excombatentes acrescida dos convidaddos Rui Oliveira, Raposo Pires e do jaime Orfão. Quanto ao repasto gostei das entradas, embora a quantidade fosse exagerada. O prato principal não gostei tanto, talvez por ter espectativas elevadas. Omais importante foi o excelente convivio e a passeata pela serra.
    Zé Parreira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Távola Redonda - Fátima - 12-01-2018

Restaurante "Selva do Lena" - 07-06-2014

Apesar de duas ausências o combate realizou-se na mesma. Com a organização a cargo do José Paulo, que optou por jogar em casa, nomeadmente no Restaurante "Selva do Lena". A escolha revelou-se acertada, uma vez que a relação qualidade/preço é sempre importante. As entradas eram boas e diversificadas e o prato principal, cabrito assado no forno estava realmente bom. De registar a simpatia da dona da casa, que nos elucidou acerca de alguns aspetos curiosos nomeadmente com uma foto do Beatlese e com o Hard Rock Café. O passeio recaiu num ida à Praia do Pedrógão, a qual devido às chuvas do Inverno ficou juntamente com outras praias da Costa sem areal, e, nesse dia andavam máquinas a fazer a reposição da areia "comida" pelo mar.

Restaurante "Casa dos Leitões" Angeja - 02-02-2013

Restaurante "Casa dos Leitões" em Angeja, escolha do Jaime Orfão, como sendo um leitão "sequinho", palavras dele, que queriam dizer sem gordura em excesso. Longe de deslumbrar, também não desiludiu, uma vez que o tempero e a assadura estavam no ponto. As entradas, são banalíssimas e caras bem como o acompanhamento das batatas fritas ao preço da lagosta. Sobremesas banais e o preço final na minha opinião exagerado. Segiu-se o tradicional passeio cultural pela bonita cidade de Aveiro, com uma ida ao Museu ao rico e bonito Museu de Aveiro, e seguidamente um passeio pela Ria de Aveiro nos famosos barcos, recomendadíssimo apesar da taxa que o Município cobra de 1€ (uma vergonha para quem a instituiu), mas que dá a conhecer a história fluvial da ria. Finalmente para acabar em beleza, um belo chá bem quente na Art Nouveau Museum & Casa de Chá in Aveiro., e regresso à cidade do Lis.