O Antero está de parabéns, também não deixa nada ao acaso. Tudo terá a sua história, e esta também terá a sua. O certo é que a escolha foi mais do que acertada e daí a nota alta atribuída pela rapaziada sempre exigente e crítica. O tempo estava chuvoso, nada convidativo para o passear, mas o objetivo era o almoço e esse foi alcançado com sucesso. Nas entradas, destacaram-se as belas iscas de fígado que estavam deliciosas, e nos pratos principais, uma açorda de gambas de se lhe tirar o chapéu, e uma vitela assada no forno também com nota alta, finalizado com um pudim e uma aletria deliciosas.
De realçar o atendimento extremamente simpático da parte do Sr. Pedro, que é o chefe da orquestra, passando pelos empregados de mesa, fez com que o almoço se tornasse bastante agradável e que todos nós viessemos satisfeitos e com vontade de lá voltar novamente. Em suma recomendado.
O tempo como estava, não permitiu o passeio que estaria programado, mas ainda assim, deu para fazer uma visita à bela Pateira de Fermentelos.
Comentários
Enviar um comentário