Depois de muitas frustrações anteriores, coube ao Jorge Orfão a árdua tarefa de inverter a situação, a qual não se afigurava nada fácil. Contudo, e com a colaboração do amigo Raul que gere as Bombas da BP em Santana - Sesimbra, e que tive o previlégio e a honra de conhecer bem como a esposa num cruzeiro recente, me indicou um restaurante que frequentava diáriamente e que serviam peixe fresquinho de qualidade a toda a prova.
E, sendo assim, foi só reunir as tropas e seguir em frente. Pelo caminho a desconfiança era muita, porque não sabiam qual era o restaurante, e como era para Sesimbra, julgavam que iam comer marisco low cost.
Começou-se por umas sardinhas assadas do melhor que se possa imaginar, seguiu-se uma caldeirada de peixe de excelência, em que a única critica foi a quantidade que veio para a mesa e finalmente para arrematar um deliciosa sopa da caldeirada com massinha de cotovelo.
De realçar que a rapaziada ficou rendida completamente, atribuindo uma nota elevadíssima 19,5 em 20 eheh. Finalmente o tradicional passeio que não foi maior devido às altas temperaturas que se faziam sentir e que se traduziu por uma ida ao Cabo Espichel. Mais uma vez os nossos agradecimentos ao amigo Raul e teremos de fazer um convite de retribuição numa data a agendar.
Sim senhor. Almoço de peixe com uma qualidade rara.18'5 é uma classificação quiçá modesta.
ResponderEliminarJosé Quintino
Depois das últimas "banhadas" que foram os n/ almoços anteriores, este foi uma "excelecia" em todos os aspetos. Comida muito boa, bom atendimento, um grupo dos mais concorridos (9, o amigo Raul, com quem ficamos em divida, pela disponibilidade e simpatia.
ResponderEliminarZé Parreira