Avançar para o conteúdo principal

Restaurante "Remédio de Alma" - 09-06-2013

Organizado pelo Rui,e com um convidado especial o Joaquim Abreu, mais uma vez a escolha do Restaurante "Remédio de Alma" não colheu as boas graças dos excombatentes. Primeiro grande reparo, o serviço. Convenhamos que 3 horas para servir um almoço quase que bate o record do Guiness. 
Quanto ao almoço em si, faltava-lhe alma para ser um bom "remédio", salvou-se uns espagos com ovos mexidos. 
Quanto ao passeio cultural nota 20. Visitámos locais onde o combatente Rui tinha feito a sua tropa, com um reviver ao passado. Almourol e o seu Castelo, Vila Nova da Barquinha que estava em festa e onde se passou um resto de tarde bem agradável. 
Esperemos que o próximo evento organizado pelo Jorge Orfão corra melhor no que respeita à escolha gastronómica, e tudo saia a contento da rapaziada exigente como convém. Última nota para um cartão alaranjado ao José Carlos devido à falta de comparência, uma vez que a alteração da data foi feita por causa dele e acabou por faltar à chamada.


































ada.

Comentários

  1. Mais uma jornada cumprida e muito agradável, principalmente pelo convivio e pela passagem pela feira medieval em Constânça e a festa em V. N. Barquinha onde, para alguns de nós, se aproveitou para "matar o bicho " com umas sardinhas e alguns bolos. Quanto ao almoço, nada de especial e muitttttttttttttttta demora para nos servir. Enfim, restaurante a não repetir. Lamento a ausência do combatente Zé Nogueira que não esteve presente, quando a data do almoço tinha sido alterada por sua conviniência. Para castigo no próximo encontro os digestivos vão ser por sua conta.
    Zé Parreira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Távola Redonda - Fátima - 12-01-2018

Restaurante "Selva do Lena" - 07-06-2014

Apesar de duas ausências o combate realizou-se na mesma. Com a organização a cargo do José Paulo, que optou por jogar em casa, nomeadmente no Restaurante "Selva do Lena". A escolha revelou-se acertada, uma vez que a relação qualidade/preço é sempre importante. As entradas eram boas e diversificadas e o prato principal, cabrito assado no forno estava realmente bom. De registar a simpatia da dona da casa, que nos elucidou acerca de alguns aspetos curiosos nomeadmente com uma foto do Beatlese e com o Hard Rock Café. O passeio recaiu num ida à Praia do Pedrógão, a qual devido às chuvas do Inverno ficou juntamente com outras praias da Costa sem areal, e, nesse dia andavam máquinas a fazer a reposição da areia "comida" pelo mar.

Restaurante "Casa dos Leitões" Angeja - 02-02-2013

Restaurante "Casa dos Leitões" em Angeja, escolha do Jaime Orfão, como sendo um leitão "sequinho", palavras dele, que queriam dizer sem gordura em excesso. Longe de deslumbrar, também não desiludiu, uma vez que o tempero e a assadura estavam no ponto. As entradas, são banalíssimas e caras bem como o acompanhamento das batatas fritas ao preço da lagosta. Sobremesas banais e o preço final na minha opinião exagerado. Segiu-se o tradicional passeio cultural pela bonita cidade de Aveiro, com uma ida ao Museu ao rico e bonito Museu de Aveiro, e seguidamente um passeio pela Ria de Aveiro nos famosos barcos, recomendadíssimo apesar da taxa que o Município cobra de 1€ (uma vergonha para quem a instituiu), mas que dá a conhecer a história fluvial da ria. Finalmente para acabar em beleza, um belo chá bem quente na Art Nouveau Museum & Casa de Chá in Aveiro., e regresso à cidade do Lis.