Organizado pelo Rui,e com um convidado especial o Joaquim Abreu, mais uma vez a escolha do Restaurante "Remédio de Alma" não colheu as boas graças dos excombatentes. Primeiro grande reparo, o serviço. Convenhamos que 3 horas para servir um almoço quase que bate o record do Guiness.
Quanto ao almoço em si, faltava-lhe alma para ser um bom "remédio", salvou-se uns espagos com ovos mexidos.
Quanto ao passeio cultural nota 20. Visitámos locais onde o combatente Rui tinha feito a sua tropa, com um reviver ao passado. Almourol e o seu Castelo, Vila Nova da Barquinha que estava em festa e onde se passou um resto de tarde bem agradável.
Esperemos que o próximo evento organizado pelo Jorge Orfão corra melhor no que respeita à escolha gastronómica, e tudo saia a contento da rapaziada exigente como convém. Última nota para um cartão alaranjado ao José Carlos devido à falta de comparência, uma vez que a alteração da data foi feita por causa dele e acabou por faltar à chamada.
ada.
Mais uma jornada cumprida e muito agradável, principalmente pelo convivio e pela passagem pela feira medieval em Constânça e a festa em V. N. Barquinha onde, para alguns de nós, se aproveitou para "matar o bicho " com umas sardinhas e alguns bolos. Quanto ao almoço, nada de especial e muitttttttttttttttta demora para nos servir. Enfim, restaurante a não repetir. Lamento a ausência do combatente Zé Nogueira que não esteve presente, quando a data do almoço tinha sido alterada por sua conviniência. Para castigo no próximo encontro os digestivos vão ser por sua conta.
ResponderEliminarZé Parreira