Nova jornada de luta organizada pelo José Nogueira, e que trouxe com ele o amigo Carlos Ferraz. Mais uma vez a coisa não correu totalmente bem, ou seja a ementa até não foi má escolhida, mas atendendo à relação qualidade preço, foi mau, na opinião generalizada.
Entradas banalíssimas, seguiu-se uma sopa do mar boa, mas sem deslumbrar, e como pratos principais o peixe. Começou-se por um robalo assado na brasa com umas batatas a murro e um arroz de tomate com peixe galo frito. Quanto ao peixe nada a dizer pois era fresco, contudo a quantidade servida foi ridicula, daí relativamente ao preço cobrado um exagero. Seguiram-se as sobremesas sem qualquer rasgo especial e os

m pouco mais tarde.
Mais uma jornada que serviu para comemorar o 3º aniversário. Foi organização do Zé Nogueira. Gostei do passeio, da visita ao museu do bacalhau. Quanto ao almoço acabou por ser normal com qualidade, mas nada que não tenhamos aqui para os nossos lados com a mesma ou melhor qualidade e mais em conta. ( parece que o vinho que se bebeu também ajudou a inflacionar o preço).Enfim, mais uma jornada bem passada e descontraida.
ResponderEliminarZé Parreira