Avançar para o conteúdo principal

Restaurante "Onda de Sabores" - 05-05-2012


O restaurante brasileiro ”Onda de Sabores” cuja especialidade é o rodízio à brasileira, na localidade de Ribamar - Ericeira, escolha do José Parreira, acabou por defraudar também as expetativas da rapaziada, uma vez que a qualidade das carnes era fraca e com sabor a congelado. Salvou-se a cerveja fresquinha e a deliciosa banana frita.
Contudo, este encontro teve a grande virtude de trazer de volta ao nosso convívio o ex-combatente Carlos Jorge que andava um pouco arredado da rapaziada e de proporcionar uma bela passeata pela costa Oeste, de Ericeira até Peniche, desfrutando das belas praias que acompanham este trajeto.

Mais uma vez o saldo foi muito positivo no que ao convívio diz respeito. A boa disposição é uma constante e todos ficam com uma agradável sensação de “dever cumprido”, ansiando sempre pelo próximo “combate”!!!!













Comentários

  1. Realmente neste encontro o melhor foi a "recuperação" do membro imprescindivel, o Carlos Jorge, o passeio e o convivio sempre com boa disposição.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Távola Redonda - Fátima - 12-01-2018

Restaurante "Selva do Lena" - 07-06-2014

Apesar de duas ausências o combate realizou-se na mesma. Com a organização a cargo do José Paulo, que optou por jogar em casa, nomeadmente no Restaurante "Selva do Lena". A escolha revelou-se acertada, uma vez que a relação qualidade/preço é sempre importante. As entradas eram boas e diversificadas e o prato principal, cabrito assado no forno estava realmente bom. De registar a simpatia da dona da casa, que nos elucidou acerca de alguns aspetos curiosos nomeadmente com uma foto do Beatlese e com o Hard Rock Café. O passeio recaiu num ida à Praia do Pedrógão, a qual devido às chuvas do Inverno ficou juntamente com outras praias da Costa sem areal, e, nesse dia andavam máquinas a fazer a reposição da areia "comida" pelo mar.

Restaurante "Casa dos Leitões" Angeja - 02-02-2013

Restaurante "Casa dos Leitões" em Angeja, escolha do Jaime Orfão, como sendo um leitão "sequinho", palavras dele, que queriam dizer sem gordura em excesso. Longe de deslumbrar, também não desiludiu, uma vez que o tempero e a assadura estavam no ponto. As entradas, são banalíssimas e caras bem como o acompanhamento das batatas fritas ao preço da lagosta. Sobremesas banais e o preço final na minha opinião exagerado. Segiu-se o tradicional passeio cultural pela bonita cidade de Aveiro, com uma ida ao Museu ao rico e bonito Museu de Aveiro, e seguidamente um passeio pela Ria de Aveiro nos famosos barcos, recomendadíssimo apesar da taxa que o Município cobra de 1€ (uma vergonha para quem a instituiu), mas que dá a conhecer a história fluvial da ria. Finalmente para acabar em beleza, um belo chá bem quente na Art Nouveau Museum & Casa de Chá in Aveiro., e regresso à cidade do Lis.